Adestra Campinas

Adestramento


Como é o seu método ?

André: É sem castigo e sem agressão. Com reforço positivo e correção de guia. Trabalho com muito amor e carinho para que o cão aprenda com muito mais rapidez, usando também a psicologia animal, para entender o seu comportamento e suas necessidades.

Você atende à domicílio ?

André: Sim. Atendo somente à domicílio, para uma maior comodidade do cliente.

Adestramento - Junto
Adestramento - Apresentação
Adestramento - Fica

Qual é a duração total do adestramento ?

André: De 40 à 48 aulas. Depende da personalidade, idade e raça do cão.

Qual é a idade ideal para o cão iniciar?

André: O ideal seria começar após os quatro meses.

Quantas aulas por semana são necessárias ?

André: Duas aulas por semana. Cada aula tem a duração média de 30 minutos, que são suficientes para o cão aprender com prazer e não se cansar. Este é o tempo recomendado pela maioria dos adestradores no mundo inteiro. Acima desse tempo, pode ser prejudicial ao animal e ao adestramento em si.

O que ele aprende nas aulas de obediência ?

André: Através de métodos rápidos e modernos, ele aprende os seguintes comandos: JUNTO, SENTA, FICA, DEITA, AQUI, MORTO, ROLA, DEVAGAR e outros mais. Estes comandos podem ser dados em outros idiomas além do nosso, tais como: inglês, alemão e japonês.

Adestramento - Deita
Adestramento - Morto

Você explica ao cliente, como comandar o cão ?

André: Sim. No decorrer do treinamento, vou passando as informações ao cliente, como ele deve atuar, o tom de voz correto, etc. No final do adestramento, o dono poderá conduzí-lo normalmente e sem a guia se pretender fazê-lo.

É necessário adestrar as raças de guarda para o ataque ?

André: Não é obrigatório, mas é muito importante para os cães de guarda. Esse trabalho é desenvolvido com total segurança , onde o cão aprende os comandos: GUARDA, ATAQUE e LARGA. Esse treinamento também é feito no domicílio do cliente, contando com a presença de um figurante. Após o cão concluir essa etapa, ele irá passar à fazer a guarda do seu território e de seus donos, usando de toda a sua potencialidade para os proteger.

E se alguém pretender envenená-lo ?

André: Existem algumas técnicas que podem ser aplicadas ao cão, de modo a condicioná-lo a comer sempre no mesmo local e não aceitar de forma alguma comida de estranhos.

Adestramento - Ataque 01
Adestramento - Ataque 02
Adestra Campinas